Vasco Dívida Zero
Um novo fórum foi criado e este será abandonado.
<br><br>
Por favor visite <a href="http://forum.vascodividazero.com.br/">http://forum.vascodividazero.com.br</a>, faça seu cadastro e participe.

Saudações Vascaínas.

Frente Marketing e Divulgação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Frente Marketing e Divulgação

Mensagem por Raffael em Sab Jun 01, 2013 4:56 pm

Não acham interessante abrir uma área para informações e debate sobre as estratégias para pagamento, os processos que serão atacados, etc.

No netvasco, eu perguntei sobre como se consegue verificar o valor do principal, o valor da multa e o valor dos juros em cada processo. Se alguém puder me orientar...

Raffael

Ver perfil do usuário

Mensagem por MClaud em Sab Jun 01, 2013 5:07 pm

vinivasco2010 escreveu:Anotações para criar a linha do tempo:

Dia 24/05/2013 - Reunião dos membros do VDZ através do Fórum Netvasco para criar a Carta 001/2013.

Dia 27/05/2013 - Reunião com o Diretor Geral do Vasco (Cristiano Koehler) para entrega da Carta 001/2013.

Obrigado por colaborar com a Linha do Tempo! Vou prosseguir com a lista no tópico do site, ok?

MClaud

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinivasco2010 em Sab Jun 01, 2013 5:25 pm

MClaud escreveu:
vinivasco2010 escreveu:Anotações para criar a linha do tempo:

Dia 24/05/2013 - Reunião dos membros do VDZ através do Fórum Netvasco para criar a Carta 001/2013.

Dia 27/05/2013 - Reunião com o Diretor Geral do Vasco (Cristiano Koehler) para entrega da Carta 001/2013.

Obrigado por colaborar com a Linha do Tempo! Vou prosseguir com a lista no tópico do site, ok?

Combinado, assim que eu lembrar de mais alguma coisa importante eu coloca mais,
quem pode nos ajudar também é Giordano, Mahatma, Flávio, Guilherme, Fernando Veiga, Predador, Yellow
e demais contribuintes da Campanha.
vinivasco2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiko.Cesar em Sab Jun 01, 2013 6:28 pm

Podíamos criar metas como:

Em Maio/2013 pagamos R$ 250.000,00.
Como tivemos um aporte significativo dos R$ 55 mil da AAV, então teríamos que pagar R$ 200 mil.

Que tal uma meta de mais R$ 300 mil para o mês de Junho/2013 e incentivar os cadastrados com e-mails para que isto aconteça?
Kiko.Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por gmochel em Sab Jun 01, 2013 7:33 pm

Eu já contei essa história muitas vezes. no somosvasco por exemplo tá bem explicado...
gmochel
Admin

Ver perfil do usuário http://vascodividazero.forumeiros.com

Mensagem por andre_vg em Sab Jun 01, 2013 7:37 pm

Pessoal,

Fiz uma planilha em excel com alguns gráficos que podem ser usado para divulgação dos números da campanha, já que no outro fórum cogitaram fazer um documento de divulgação dos resultados da campanha nesse mês

4shared.com/file/y1hoVOSv/Relatrio_VDZ.html

Algumas observações

:: Primeira tabela

- as colunas "cadastros" e "pagamentos" estão com números inventados por mim. Precisaria ser preenchido com dados retirados do banco de dados
- as colunas darf's gerados e pagos retirei os números do gráfico do Flávio

:: Segunda tabela

- os dados foram retirados do gráfico mapa do Flávio, porém estão desatualizados. Precisaria ser preenchido novamente

: Terceira tabela

- é preenchida automaticamente com informações da segunda tabela

andre_vg

Ver perfil do usuário

Mensagem por rmendoncab em Sab Jun 01, 2013 9:39 pm

GMOCHEL, se você puder passar para o Flavio. Foi mais ou menos isso que dei de sugestão pra ele. Só que com aquele mapa que tem as bolinhas ao invés dos valores em cima do mapa. Dá uma ideia que o Brasil todo ta unido em prol do Vasco.

Eu já tinha falado com ele mas não tinha mandado uma imagem pra ilustrar o que falei. Claro que a imagem do Vaco pode ser mudada. Isso é apenas mais uma sugestão.

Assim quando reproduzirem sairá o Vasco quer queiram quer não.

SV

rmendoncab

Ver perfil do usuário

Mensagem por rmendoncab em Sab Jun 01, 2013 9:51 pm

Alguém tem como me passar o arquivo do Portuga???

SV
rmendoncab

Ver perfil do usuário

Mensagem por gmochel em Sab Jun 01, 2013 10:30 pm

rmendoncab escreveu:Alguém tem como me passar o arquivo do Portuga???

SV

o Lucas (Yellow)
gmochel
Admin

Mensagem por gmochel em Sab Jun 01, 2013 10:30 pm

rmendoncab escreveu:GMOCHEL, se você puder passar para o Flavio. Foi mais ou menos isso que dei de sugestão pra ele. Só que com aquele mapa que tem as bolinhas ao invés dos valores em cima do mapa. Dá uma ideia que o Brasil todo ta unido em prol do Vasco.

Eu já tinha falado com ele mas não tinha mandado uma imagem pra ilustrar o que falei. Claro que a imagem do Vaco pode ser mudada. Isso é apenas mais uma sugestão.

Assim quando reproduzirem sairá o Vasco quer queiram quer não.

SV

isso que ele usa é uma api do google, não pode ser configurada nesses moldes
gmochel
Admin

Mensagem por gmochel em Sab Jun 01, 2013 10:31 pm

andre_vg escreveu:Pessoal,

Fiz uma planilha em excel com alguns gráficos que podem ser usado para divulgação dos números da campanha, já que no outro fórum cogitaram fazer um documento de divulgação dos resultados da campanha nesse mês

Algumas observações

- as colunas "cadastros" e "pagamentos" estão com números inventados por mim. Precisaria ser preenchido com dados retirados do banco de dados

- os dados foram retirados do gráfico mapa do Flávio, porém estão desatualizados. Precisaria ser preenchido novamente

não consegui baixar tua planilha nem com reza brava. cheguei a dar mais de 20 cliques de down, tudo aplicativo executável inutil.
gmochel
Admin

Mensagem por gmochel em Sab Jun 01, 2013 11:54 pm

Precisamos definir o texto para mandar para os fidelizados, ninguém se habilita??????????????
gmochel
Admin

Mensagem por Victor L em Dom Jun 02, 2013 12:05 am

Pessoa, queria fazer algumas considerações sobre o novo fórum, para vocês ponderarem e verem o que acha de implementarmos ou não, ok?

A lógica desse novo fórum é que as discussões “soltas” do FNV possam ser tratadas de forma mais pontual e, com isso, as ações aconteçam mais efetivamente, não é? Acho que, se o acesso for irrestrito para todos e em todos os tópicos, não haverá nenhuma evolução em relação ao FNV - pelo contrário, apenas dispersaremos a discussão (em vez de afunilá-la) e pode até ficar mais difícil o trabalho (porque, em vez de monitorar um tópico, todos teremos de monitorar 5, 6 deles.

Acho que chegamos num ponto em que as coisas precisamos nos preocupar mais com a execução, não apenas discutir, começar a fazer, receber novas ideias, mudar tudo, parar tudo... Essencialmente, acho que as Frentes de Trabalho precisam ter um meio de se comunicar e trabalhar sem que novas ideias (inclusive muitas repetidas) sejam trazidas à tona a todo instante.

E, honestamente, apesar de eu adorar o crowdsoursing e achar que é o grande segredo do VDZ, é preciso entender que este modelo (como todos os outros), precisa ter pessoas que batem o martelo e pessoas que executam - e cada uma com autonomia para suas funções. E minha experiência diz que muito cacique pra pouca tribo...

Minha sugestão é que o fórum seja dividido em 3 áreas, de acordo com o nível de decisão/execução, cada uma delas com as mesmas seções, da seguinte forma:

1. Fórum aberto
Todos poderiam se cadastrar e criar tópicos com sugestões nas área de interesse. Os integrantes das FT monitorariam essa seção para ver as ideias e levá-las à discussão no nível 2.

2. Fórum das Frentes de Trabalho
Em cada seção, estariam apenas pessoas que vão atuar na execução das ações (as demais não teriam acesso). As discussões das FTs seriam levadas ao nível 3.

3. Fórum Estratégico
Contaria com representantes de cada FT (não necessariamente apenas um de cada), que apresentariam as sugestões e ideias discutidas no nível 2, para que as decisões sejam tomadas e executadas pelas FT.

Cada área dessas teria as seguintes seções:
1. Site
2. Mídias Sociais (incluindo um tópico para cada mídia e um só para a publicação das artes)
3. Divulgação Offline (incluindo um tópico para cada tipo de ação e um só para a publicação das artes)
4. Relações Públicas (um tópico para imprensa e outro para acesso a celebridades)
5. Camisas (um tópico para modelos/confeção, outro para venda)
6. Monetização (um tópico para Google Ads e outros poderiam ser criados)
7. Embaixadas VDZ (com um tópico para cada embaixada)
8a. (Apenas no fórum 1): seção para que as pessoas coloquem, nas FT que gostariam de atuar, como podem contribuir
8b. (Apenas no fórum 2): Memória (reunião de informações e imagens que possam abastecer futuras ações – como o livro do Mahatma, apresentaria também as estatísticas etc.)

Repare que não tem o tema “Marketing”, porque todas essas coisas SÃO Marketing, então o tópico é desnecessário.

---

Muito organizado? É. Mas acho que pelo menso alguma organização a gente deve ter, tanto para decisões quanto para trabalhar. Que acham?
Victor L

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiko.Cesar em Dom Jun 02, 2013 12:40 am

O que eu acho?
Que estamos nos perdendo.
Na verdade, eu me sinto perdido com tantos tópicos!
Kiko.Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por gmochel em Dom Jun 02, 2013 12:51 am

Kiko.Cesar escreveu:O que eu acho?

kkk. Não se perca... na verdade acho que devemos setorizar sim, mas não adianta restringir. esse forum já é de certa forma uma restrição implícita. vamos tocá-lo, se chegarmos ao nível que o vitor achou necessário, faremos. por enquanto, na minha opinião, ainda não é a hora, dá pra discutir tudo aqui. Acho que as lideranças naturais de cada assunto não inerentes e afloram normalmente.
gmochel
Admin

Mensagem por gmochel em Dom Jun 02, 2013 1:30 am

gmochel
Admin

Mensagem por Kiko.Cesar em Dom Jun 02, 2013 1:49 am

gmochel escreveu:

kkk. Não se perca... na verdade acho que devemos setorizar sim, mas não adianta restringir. esse forum já é de certa forma uma restrição implícita. vamos tocá-lo, se chegarmos ao nível que o vitor achou necessário, faremos. por enquanto, na minha opinião, ainda não é a hora, dá pra discutir tudo aqui. Acho que as lideranças naturais de cada assunto não inerentes e afloram normalmente.

Se eu achei que ia ficar doido só com o do NetVasco, imagina agora? What a Face
Mas acho que tenho que me acostumar mesmo, vai ser benéfico sim.
Kiko.Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por flaviogomes em Dom Jun 02, 2013 2:22 am

Gostei das ideias do Victor L acima. A organização é muito importante em nossa campanha.

Abraços!

Ver perfil do usuário http://www.vascodividazero.com.br

Mensagem por Victor L em Dom Jun 02, 2013 9:55 am

gmochel escreveu:

Mochel, não é uma questão de lideranças, mas de foco. Já temos um espaço aberto no FNV e poderíamos ter um aqui também. Mas é necessário ter um espaço onde as pessoas diretamente envolvidas na execução das ações possam discutir mais focadas e sem intervenções repetidas. Além disso, se não especificarmos onde cada um deverá atuar, vai acabar que todos circularão em todas as áreas e, como tantas disponíveis, vão ficar como o Kiko.
Victor L

Ver perfil do usuário

Mensagem por andre_vg em Dom Jun 02, 2013 11:15 am

gmochel escreveu:
andre_vg escreveu:Pessoal,

Algumas observações

não consegui baixar tua planilha nem com reza brava. cheguei a dar mais de 20 cliques de down, tudo aplicativo executável inutil.

Vou te enviar pelo facebook!

andre_vg

Ver perfil do usuário

Mensagem por RodrigoPaz em Dom Jun 02, 2013 12:12 pm

www.netvasco.com.br

---

Consegui postar link tb!

RodrigoPaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinivasco2010 em Dom Jun 02, 2013 2:00 pm

gmochel escreveu:

Giordano coloca as dívidas que já existem pagamento em azul, vai identificar melhor a visão das dívidas
que estamos pagando.
vinivasco2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por flaviogomes em Dom Jun 02, 2013 4:25 pm

Pessoal, está criado o novo fórum em nosso domínio. Vamos nos cadastrar lá?

http://forum.vascodividazero.com.br/

Ainda estou arrumando o layout mas já podem se cadastrar e usar lá.

Abraços!

Ver perfil do usuário http://www.vascodividazero.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: